sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quem duvida cruel...


Oi gente!! Não conseguem parar de falar disso... quem ganha? Edward ou Jacob?? A dúvida é grande né? Bem, eu prefiro 9000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes o Edward, mas Jacob... também é lindo!! Mas existe muita gente no mundo, e muitas opiniões! Então, vou fazer uma enquete sobre isso. Quem é melhor?? Eu acho, que público prefere o Edward, porque ele vem sempre primeiro nas fotos! Olha essas! A primeira é engraçada né? Vou traduzir: Edward: Como você pode ficar com um CACHORRO?! Jacob: Como você pode ficar com um MORTO?! Hehehehe... e aí? Quem vocês preferem???

Um comentário: